Alô, alô, terráqueos!
Apresentamos agora a campanha que está saindo do forno.
Três peças iniciais da campanha que estamos desenvolvendo para a aula do Profº. Raul Otuzi (Abelha Rainha Comunicação Real). O conceito da campanha é basicamente "exclusividade", por se tratar de um produto único no mercado (com sua tecnologia touch screen que faz dele uma central de mídia incrível para qualquer ambiente), passaremos a idéia de que todas as pessoas que escolhem o melhor pra si com certeza vão querer tocá-lo e até mesmo tê-lo. O trabalho ainda se encontra em fase inicial e ainda existem alterações a serem feitas nas peças (como "Novo HP Touch Screen" no título), mas fica a idéia... enjoy! (Direção de Arte - Thiago Martoni, nosso querido Minêro .rss.)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá solares! Vocês viram o filme de lançamento do HP TouchSmart? É fantástico. Só tem um problema o bonitão aí não é tão ágil assim nos movimentos, vem com Vista o que já complica consideravelmente o andamento da criança e depois nós publicitários da equipe de criação maluca e corrida das agências somos viciados em cliques ultra-rápidos e precisamos de reposta master-rápidas se não a gente pira. Ainda mais.
ResponderExcluirIsso ae!